I. Cotações
Península Ibérica
Espanha (Península), Portugal (Península) | EUR 5,95 (grátis a partir de 80) |
Andorra | EUR 7,95 (grátis a partir de 110) |
Europa
Alemanha | EUR 6,95 (grátis a partir de 100) |
França, Holanda | EUR 7,95 (grátis a partir de 110) |
Áustria | EUR 8,95 (grátis a partir de 120) |
Itália | EUR 9,95 (grátis a partir de 120) |
Luxemburgo | EUR 13,95 (grátis a partir de 160) |
Bélgica, República Checa | EUR 10,95 (grátis a partir de 130) |
Dinamarca, Hungria, Irlanda, Polônia, Eslováquia, Eslovênia | EUR 11,95 (grátis a partir de 150) |
Estônia, Croácia, Lituânia, Letônia, Suécia | EUR 18,95 (grátis a partir de 200) |
Bulgária, Finlândia, Grécia, Romênia | EUR 21,95 (grátis a partir de 230) |
Europa (Especial)
Espanha (Ilhas Baleares) | EUR 9,95 (grátis a partir de 120) |
Espanha (Ilhas Canárias) | EUR 14,95 (grátis a partir de 170) |
Chipre, Malta | EUR 16,95 (grátis a partir de 180) |
Portugal (Azores, Madeira) | EUR 17,95 (grátis a partir de 200) |
Reino Unido
Reino Unido | EUR 16,95 (grátis a partir de 180) |
II. Contato
III. Acompanhe seu pedido
Links de rastreamento
Península Ibérica | |
---|---|
CORREOS | Acompanhe seu pedido |
CORREOS EXPRESS | Acompanhe seu pedido |
MRW | Acompanhe seu pedido |
NACEX | Acompanhe seu pedido |
SEUR | Acompanhe seu pedido |
TIPSA | Acompanhe seu pedido |
ASIGNA | Acompanhe seu pedido |
Europa e Reino Unido | |
---|---|
DHL | Acompanhe seu pedido |
GLS | Acompanhe seu pedido |
SEUR / DPD | Track your order |
IV. Preparação
Colocação em produção
Se o seu pagamento for legítimo (validado pelo portal de pagamento e por nós) e houver estoque suficiente de todos os produtos solicitados, prosseguiremos para colocar seu pedido em produção.
Você receberá um e-mail em sua conta de e-mail especificada em seus dados com todos os detalhes de seu pedido.
Eroticanum começará a preparar seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação da legitimidade do pagamento (não a confirmação do pedido).
Picking
Quando o pedido muda para o estado de produção, o gerente de estoque recebe luz verde para processar o pedido.
O gerente de estoque escolherá os itens e os preparará para o envio. Isso inclui verificar se eles não estão com defeito e embalá-los com cuidado para garantir um transporte seguro.
Alguns dos itens em seu pedido podem não estar em nosso depósito e teremos que solicitá-los a um fornecedor externo (dropshipping).
A última coisa a fazer antes de notificar a transportadora para retirá-lo é colar uma etiqueta vinda da transportadora. Esta etiqueta inclui informações como destino, nome do cliente e contatos, peso, tamanho, identificação de envio ... etc.
Agora, o pedido está bem embalado e pronto para envio. O armazém ou departamento de estoque informa a transportadora para retirá-lo.
Embalagem discreta
Enviamos a sua encomenda em embalagem neutra, sem menção externa da mercadoria no interior ou no site, garantindo a discrição dos nossos envios.
Os pacotes são protegidos para que seu pedido chegue com segurança.
V. Envio
O prazo de entrega, as taxas de envio e as transportadoras podem variar de acordo com o destino que você selecionou ao fazer o pedido.
Você não poderá escolher a transportadora, nosso sistema automatizado a escolherá dependendo do destino final.
Frete Nacional (Espanha)
Enviamos a maioria dos itens para a Espanha dentro de 1 a 3 dias úteis após você fazer seu pedido.
Nossas transportadoras nacionais para a Espanha são CORREOS, CORREOS EXPRESS, MRW, NACEX, SEUR, TIPSA e ASIGNA.
Frete internacional
Enviamos a maioria dos itens dentro de 2 a 7 dias úteis após a realização do pedido.
No momento, oferecemos frete internacional para mais de 30 países europeus.
Nosso site sempre exibirá o total do seu pedido, incluindo quaisquer taxas de envio ou taxas. Não haverá taxas adicionais ou alfândega quando o pacote chegar ao seu destino.
Nossos fornecedores de frete internacional são DHL e GLS.
Expedição
Tentar-se-á informar o utilizador durante toda a expedição logística : saída do nosso armazém, recepção do operador logístico, transporte entre países (se for fora de Espanha), chegada a o destino e a recepção terminam.
Você encontrará seu código de rastreamento na página de "pedidos". Ao clicar neste código, você será redirecionado ao site da transportadora vinculada à sua remessa.
Não admitiremos questionamentos sobre datas de entrega ou onde está seu pedido, todo o sistema é automatizado para que você tenha essa informação em tempo real.
Se mais de 5 dias se passaram desde a data estimada de entrega e seu pedido ainda não chegou, entre em contato com a transportadora associada à sua remessa.
VI. Entrega
Recepção
O recebimento final do pedido será priorizado no endereço especificado pelo usuário no pedido.
A transportadora pode entrar em contato com você para avisar sobre a entrega, mas não podemos garantir isso.
Se por algum motivo a entrega não puder ser feita, a transportadora deve tentar contatá-lo para notificá-lo de uma segunda tentativa de entrega ou entrega em um endereço alternativo (vizinho, comércio próximo ...).
Eroticanum não é responsável ou intervém nas comunicações entre o destinatário final e a transportadora.
O destinatário final tem a possibilidade de rejeitar a embalagem, se esta tiver sido aberta ou apresentar sinais evidentes de deterioração.
Se o pacote exigir pagamento em dinheiro na entrega, o destinatário será obrigado a pagar no recebimento.
Danos causados por transporte
Se você notar danos no pacote antes de recebê-lo.
Se, ao receber sua encomenda da transportadora, você perceber que há danos óbvios que podem afetar o conteúdo dos produtos que hospeda ... Você tem o direito de rejeitar a embalagem ANTES DE ABRIR e você tem que fazer uma reclamação para a transportadora
Se você notar que ele foi danificado antes de abri-lo.
Se por algum motivo você não recebeu o pacote (foi recebido por um vizinho ou loja próxima), mas você perceber que ele está danificado ANTES DE ABRIR você pode devolvê-lo se isso ocorrer dentro de 24 horas após a entrega do pacote .